Sobre Nós

Colegio-dom-guaratingueta

Sobre Nós

Fundada por Danielle Rollo Eleutério Spehar, o Colégio Dom é a realização de um sonho de criança, um “Dom” natural que florescia a cada dia pelo amor por crianças e pela vontade de fazer algo que pudesse ir de encontro com as necessidades de cada uma delas. Há 7 anos, nascia o Colégio Florescer; uma brincadeira de criança que deu origem a uma instituição séria e comprometida com a educação e desenvolvimento de seus alunos e com a sociedade. Com o passar do tempo, o Colégio Florescer precisou ampliar suas atividades visando o acompanhamento de seus alunos e dar continuidade ao trabalho na fase de para acompanhar seus alunos na fase de alfabetização, utilizando a metodologia adequada à continuidade do trabalho que realizam com as crianças desde seus 4 meses de idade e para isso, precisou de uma nova identidade. Nada mais justo que enfatizar o que desde o sonho já era evidente: “DOM”, para ensinar, para cuidar e para crescer. Para florescer é preciso ter Dom.

Missão

Oferecer educação inovadora, acreditando no futuro que ela proporciona e formar cidadãos conscientes, retribuindo a confiança dos pais, cuidando com muito amor e carinho para que o aprendizado seja efetivo e familiar.

Visão

Tornar-se referência em didática e exemplo na formação de cidadãos, pensando sempre no desenvolvimento de seus alunos, adquirindo conhecimento e experiência, otimizando processos e inovando para desenvolver cidadãos maduros, conscientes de suas funções e obrigações na sociedade.

• Talento
• Ética